SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após conquistar o caneco do Paulista com o São Paulo, o atacante Pablo projetou mais troféus para o clube na temporada. O jogador entende que a equipe ainda tem margem para crescer e aumentar a galeria.

"O trabalho está sendo muito bem feito. O Fernando Diniz deixou um legado muito legal. O time joga e tem coragem para fazer as coisas. Aí, chegou o Hernán [Crespo], deu a cara dele para a equipe, colocou a forma que ele gosta que o time jogue", comentou.

"Acredito muito que essa equipe conquiste mais títulos porque merece, trabalha muito e é um trabalho muito bom, consistente. Todo mundo está evoluindo. É só o começo da temporada. Almejamos muitos títulos", disse Pablo em entrevista ao Jogo Aberto.

"Satisfação demais dar esse título para a torcida. Os nove anos sem título pesavam muito. Um clube como o São Paulo é obrigado a vencer porque a camisa é muito pesada", continuou.

Um dos heróis da conquista, Luciano, que chegou ao clube pelas mãos de Diniz, também lembrou o trabalho do ex-técnico.

"O Diniz é sensacional, é um grande profissional. Ele sempre me ajudou, falando que eu era capaz. Ele deixou uma equipe montada", destacou Luciano, também ao Jogo Aberto.

"A temporada está no começo. Vamos brigar por todos os títulos", completou o artilheiro tricolor.

mockup