Atacante Buiú está deixando a Portuguesa
Cláudio Osti
O atacante Buiú, que fez o gol mais importante da história da Portuguesa Londrinense, ao marcar contra o Sport Paraná e levar a equipe de Londrina para a primeira divisão do Campeonato Paranaense, está deixando a Lusa. Ele será emprestado nos próximos dias, segundo a direção da equipe. O clube, porém, ainda não está definido. Um dos nossos diretores está tratando disso, afirmou o coordenador geral da Portuguesa, Amarildo Vieira.
Ontem à tarde, ele não participou do coletivo realizado no Estádio da Vila Santa Terezinha. Sentado na arquibancada, Buiú disse que não sabia por que não estava podendo treinar. Não sei o que aconteceu, deve ser algum problema extracampo, limitou-se a comentar.
No coletivo de ontem o técnico Nivaldo Santana exigiu muito dos jogadores. Acertou posicionamento e treinou algumas jogadas. Amanhã a equipe faz um novo amistoso contra o Grêmio Maringá, no Estádio Willie Davids, em Maringá.





