Artilheiro são-paulino retorna contra Furacão
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 10 de junho de 2016
Ciro Campos<br>Agência Estado 
São Paulo - A volta do atacante argentino Calleri dá ao São Paulo a esperança de maior produção ofensiva para enfrentar o Atlético Paranaense, hoje, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Com apenas cinco gols em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o time precisará melhorar o ataque para deixar o sexto lugar e subir na tabela de classificação.
O atacante argentino é o artilheiro do time no ano com 12 gols e ficou fora por quatro rodadas, atrapalhado por dores musculares e uma ida à Europa para tirar passaporte. "Estou de volta e com muita vontade para tentar ajudar a equipe. Quero muito poder atuar no Morumbi de novo e rever a torcida", disse.
A presença dele é a única novidade em comparação ao time que bateu o Cruzeiro no último domingo. O técnico argentino Edgardo Bauza vai ter a chance de avaliar como Calleri vai se entrosar com Ytalo, atacante que vai atuar posicionado como armador, no lugar de Paulo Henrique Ganso.
O jogador argentino começa a viver os últimos momentos no clube. No mês que vem, ao fim da disputa da Copa Libertadores, o responsável por quase 30% dos gols do São Paulo em 2016 deve se transferir para o futebol europeu.
O técnico afirmou nesta sexta-feira que não chega a ficar preocupado com a baixa produção ofensiva da equipe. Para Edgardo Bauza, é mais importante conseguir a vitória do que mostrar um futebol convincente e de grandes placares. "O que me interessa é ganhar. Se for de meio a zero está tudo bem. São três pontos, não tem problema", disse o treinador, que afirmou estar acostumado a críticas sobre ao rendimento ofensivo. "Eu já era mal interpretado antes. Trabalho dessa forma e conquistei a Libertadores duas vezes. Isso não me importa. Quero uma equipe competitiva", afirmou.
Em São Paulo
SÃO PAULO
Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri Técnico: Edgardo Bauza
ATLÉTICO-PR
Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori
Árbitro: Anderson Daronco
Horário: 21h
Local: Morumbi


