Goiânia - Domingo à tarde, jogando em casa, o Juventude vai tentar algo que Vitória, Atlético Paranaense, Corinthians, São Caetano, Santos, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Figueirense, Vasco, Paysandu, Grêmio, Paraná e Cruzeiro não conseguiram nas últimas 13 rodadas: vencer o Goiás. Situação no mínimo curiosa para a equipe que ocupa apenas a 18 posição da classificação do Campeonato Brasileiro.
''Não foi nada além do normal no primeiro turno, o problema é que nada estava dando certo com a gente'', disse Dimba, artilheiro da competição com 20 dos 42 gols marcados pelo Goiás, referindo-se ao saldo do malfadado primeiro turno, em que o time goiano chegou a ficar na lanterna por 16 rodadas.
Dimba, que vai completar 30 anos em dezembro, admite que o padrão de jogo mudou com a chegada do técnico Cuca em lugar de Candinho, mas não credita só ao trabalho do gaúcho a incrível reviravolta da equipe. ''O importante foi a persistência de cada jogador. Sempre assumíamos os nossos erros e tentávamos melhorar. Passada a fase ruim, a união foi fundamental, e os resultados estão aparecendo'', explicou o atacante.
Não é à toda que Dimba mostra facilidade em fazer gols ano passado, pelo Gama, foi vice-artilheiro do Brasileiro. Ex-jogador do Botafogo, Bahia, Portuguesa e Gama, o atacante não se empolga com a idéia de voltar a jogar num grande centro. ''Honestamente, clube bom é o que paga em dia. E estou muito satisfeito aqui no Goiás'', avisou Dimba.