Cu­ri­ti­ba – Co­ta­do pa­ra as­su­mir a con­di­ção de ti­tu­lar do ata­que – ca­so se con­fir­mem os boa­tos de que o ar­gen­ti­no ­Ariel se trans­fe­ri­rá pa­ra o ex­te­rior –, Bru­no Ba­ta­ta não es­con­de a an­sie­da­de por vol­tar a jo­gar pe­lo Co­ri­ti­ba. Au­sen­te nas ­duas úl­ti­mas par­ti­das do ti­me de­vi­do a uma con­tu­são, o ata­can­te ­quer es­tar à dis­po­si­ção do téc­ni­co Re­né Si­mões pa­ra o jo­go de do­min­go, con­tra o São Pau­lo.
  ‘‘É a pri­mei­ra vez que eu ma­chu­co, es­tá doen­do um pou­co, mas vai me­lho­ran­do du­ran­te a se­ma­na. É com­pli­ca­do, es­ta­va bus­can­do uma opor­tu­ni­da­de em uma equi­pe gran­de e acon­te­ce uma le­são bem de­pois de ter fei­to ­dois ­gols (con­tra o Fla­men­go), ter ido bem. Vou fa­zer de tu­do pa­ra jo­gar ­domingo’’, adian­ta o ar­ti­lhei­ro, que acre­di­ta que o Co­xa tem tu­do pa­ra se re­cu­pe­rar na com­pe­ti­ção den­tro de ca­sa.
  Pa­ra is­so, Bru­no pe­de con­cen­tra­ção to­tal no for­te ad­ver­sá­rio da pró­xi­ma ro­da­da, pa­ra não re­pe­tir os er­ros co­me­ti­dos na der­ro­ta por 3 a 0 pa­ra o In­ter­na­cio­nal na úl­ti­ma ro­da­da. ‘‘A gen­te vi­nha de ­duas vi­tó­rias, e fo­ram 15 mi­nu­tos de bo­bei­ra que aca­ba­mos to­man­do ­dois ­gols. Ago­ra te­mos que es­que­cer, já pas­sou, en­ca­ra­mos uma equi­pe gran­de no ­domingo’’, com­ple­men­ta o ata­can­te, que apos­ta no po­der ofen­si­vo de uma even­tual du­pla com ­Ariel: ‘‘se jo­gar eu e ele ­acho que va­mos dar mui­to tra­ba­lho pa­ra a za­ga ­adversária’’.
  No Pa­ra­ná, ­além das pre­sen­ças de Mu­ri­lo e Dir­ley no lu­gar dos sus­pen­sos Mar­ce­lo Tos­ca­no e Frei­re, o téc­ni­co Zet­ti es­ca­la o ata­can­te Wel­ling­ton Sil­va pa­ra o jo­go de ama­nhã, con­tra a Por­tu­gue­sa, no lu­gar de Ma­la­quias.

mockup