Os motores estarão aquecidos ao máximo hoje e amanhã no Autódromo Internacional de Cascavel, na Copa Mercosul de Arrancada, evento que deverá ter mais de 80 veículos, sendo que dois caminhões-cegonha irão da região Norte do Estado levando 20 carros. Serão 15 máquinas de Londrina e outras cinco de Maringá, também cidades com forte tradição em provas de arrancada.
A maior novidade é a inédita realização noturna da primeira bateria de cada uma das 12 categorias. As provas terão início às 20 horas de hoje. Amanhã, as baterias começam às 13 horas. A manutenção no autódromo das arquibancadas utilizadas durante a prova da Fórmula Truck, disputada no último dia 26, também promete maior comodidade ao público.
Os ingressos antecipados para os dois dias da quarta etapa da Copa Mercosul, ao preço de R$ 4, podem ser adquiridos no Auto Posto Maçarico, na Farmácia de Manipulação A Fórmula e nas bancas do calçadão da avenida Brasil, até a tarde de hoje. A partir das 18 horas, nos portões do autódromo, os bilhetes custarão R$ 7. Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas no Automóvel Clube de Cascavel, através do fone (45) 223-3762, com Cleocir Lunardi.

mockup