Armero começa a treinar hoje no Flamengo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Fábio Grellet<br>Agência Estado 
Rio - Após vencer o Salgueiro, em Pernambuco, pela Copa do Brasil, por 2 a 0 e eliminar o jogo de volta da segunda fase, o Flamengo concedeu folga de quatro dias à maioria dos seus jogadores, que só vão se reapresentar na próxima segunda-feira.
Os únicos que continuam treinando são os cinco que não viajaram para a cidade pernambucana: Cáceres, Canteros e Samir, que recuperam a forma física após sofrer lesões, e Nixon e Paulinho, que continuam em tratamento médico.
Quem deve chegar ao clube para se integrar ao elenco e treinar a partir de hoje é o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Contratado por empréstimo à Udinese, da Itália, até o fim do ano, ele havia sido apresentado duas semanas atrás, mas foi liberado para organizar sua mudança da Itália e passar alguns dias em Cali, na Colômbia.
Segundo o Flamengo, neste período ele fez treinos físicos individuais. Armero deve estrear pelo clube no jogo de abertura do clube no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, em 10 de maio, no estádio do Morumbi.


