Arilton garante que permanece no Coritiba
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Julio Cesar Lima<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Coritiba não está preocupado somente com a preparação para o início da temporada. O clube iniciou a semana com o seu departamento de futebol atento com as prorrogações dos contratos do atacante Hugo, do meia Pedro Ken (que encerram em maio) e do lateral-direito Arilton, que termina seu contrato em julho e foi sondado pelo Internacional. Um dos objetivos do Alviverde é evitar que os atletas saiam sem que haja alguma compensação financeira. Com isso, o clube deve ampliar o prazo dos contratos em mais dois anos ao menos.
Apesar disso, Arilton demonstra tranquilidade. Não tem nada certo ainda, espero cumprir meu contrato e até renovar, mas não chegamos a nenhum acordo ainda. Eu pretendo ficar por muito tempo no Coritiba ainda.
O contrato de Arilton expira em julho, mas a diretoria pretende prorrogar esse prazo, como forma de esperar uma valorização maior do atleta. Eu e meu procurador conversamos com o Jamelli (Paulo Jamelli, gerente de futebol) todo o dia, mas falta acertar o salário, pois eu quero ficar no centenário e por mais alguns anos.
Com relação ao amistoso contra o Fluminense no sábado, às 16h20, no estádio Couto Pereira, o clube começa a vender hoje, a partir das 10 horas, nas bilheterias do estádio, os ingressos para a partida.
Os bilhetes para arquibancadas custarão R$ 30,00, enquanto a cadeira superior custará R$ 60,00. Os sócios do clube que estejam com as mensalidades em dia terão entrada livre. Além disso, todo o torcedor que levar um quilo de alimento não-perecível pagará meia entrada em qualquer um dos setores.


