Argentino prevê decisão duríssima
Vai ser duríssima a decisão contra Taicher. Ele está tocando muito bem e com grande confiança. Sei como isso é importante, disse Sergio Roitman ontem à noite, logo após a vitória sobre o brasileiro Flávio Sareta, resultado que o levou à finalíssima de hoje, às 11h30, diante do brasileiro Paulo Taicher.
Ontem, quando fez 4/1 no primeiro set, Roitman sentiu uma contusão no ombro direito, que atrapalhou um pouco nos momentos dos saques. Mas ele continuou no mesmo ritmo para chegar à vitória. Roitman disse ter chegado a Londrina para jogar bem. Chegar à decisão é uma consequência. Ganhei os dois primeiros jogos com sorte e depois melhorei, quando venci o Aramburu, por 2 a 0. Amanhã (hoje) vamos ver como estarei com o ombro, mas vou tentar o título.
Sobre a vitória de ontem, ele procurou fazer o seu jogo, sem pressa para matar o ponto. Até que não me saí mal e consegui fazer o jogo, embora não tenha tocado algumas bolas como queria, afirmou, ainda sentado na cadeira, com gelo no ombro, pensando na decisão de hoje.





