São Paulo - Depois de ficar meses sem nem sequer esquentar o banco de reservas, o lateral Adrián González vive a expectativa de começar jogando contra o Guarani. Apesar de o técnico Ricardo Gomes dizer que só definirá o time após o treinamento deste sábado, o argentino corre por fora para ficar com a vaga do suspenso Cicinho. ''Estou sempre na expectativa, mas a decisão é do treinador. Desde quando eu cheguei, falei que viria para ajudar. Eu sempre fui um jogador de grupo'', diz.
Gomes e Milton Cruz não param de elogiar o jogador, por causa de seu profissionalismo. Ele chegou ao São Paulo no meio do ano passado e fez apenas nove partidas, mas nunca reclamou da reserva. ''Minha personalidade é essa e não vou mudar. A maneira de mostrar que quero jogar é treinar ao máximo'', explica.
Quando decidiu sair do San Lorenzo, era o capitão da equipe e estava havia oito anos no clube. ''Não me arrependo. Gosto do Brasil, do São Paulo e acho que valeu a pena sair da Argentina com a minha família'', revela.
Caseiro, Adrián vive com a esposa e duas filhas. Costuma levar as crianças ao teatro e ao circo nas horas vagas. ''Elas se adaptaram muito bem, vão na escola, falam português.''

mockup