Argentino elimina Meligeni do Torneio de Buenos Aires
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003
Agência Folha
São Paulo - O brasileiro Fernando Meligeni foi eliminado ontem do Torneio de Buenos Aires pelo argentino Gastón Gaudio, pela segunda rodada da competição. Gaudio venceu o jogo por 2 sets a 1. As parciais da partida foram 7/6 (7/4), 4/6 e 6/0.
O adversário de Gaudio nas quartas-de-final será o vencedor do confronto entre os também argentinos Agustín Calleri e Juan Ignácio Chela. Meligeni havia eliminado o espanhol Albert MontaÀes na primeira rodada do torneio - foi a sua primeira vitória na temporada 2003. A próxima competição de Meligeni será o Torneio de Acapulco, balneário mexicano.
Duplas - Os argentinos Lucas Arnold e David Nalbandian superaram Gustavo Kuerten e André Sá na estréia da competição de duplas, na Copa AT&T, em Buenos Aires. Em um jogo muito disputado, a dupla da Copa Davis argentina venceu a dupla da Copa Davis brasileira por 2 sets a 1, parciais de 6/4 3/6 6/3.
Guga faria ontem à noite o duelo dos brasileiros na competição de simples contra Flávio Saretta, em busca de uma vaga nas quartas-de-final.
Roterdã - O suiço Roger Federer eliminou ontem o francês Fabrice Santoro por 2 sets a 0, com parcias de 6-0 e 6-4. Com o resultado, Federer avançou às quartas-de-finais do Torneio de Roterdã, disputado em quadras de cimento cobertas na Holanda.
Na próxima rodada, vai enfrentar o holandês Sjeng Schalken, que joga em casa. O holandês obteve sua vaga nas quartas-de-final na quarta-feira ao derrotar o belga Olivier Rochus. Em sua estréia, Federer eliminou o sueco Thomas Enqvist, que vencera os três duelos anteriores entre os dois tenistas.