Argentina quer garantir vaga contra Colômbia
PUBLICAÇÃO
domingo, 01 de julho de 2007
Gazeta Press 
Maracaibo - Depois de golear os Estados Unidos na primeira partida por 4 a 1, a seleção da Argentina vai tentar garantir sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa América diante da Colômbia, que foi massacrada pelo Paraguai na estréia. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo C, será disputado hoje, às 21h45, no Estádio Pachencho Romero, em Maracaibo.
A entrada de Pablo Aimar no lugar de Cambiasso poderá ser a única modificação da equipe argentina em relação ao primeiro jogo. Aimar melhorou a produção da equipe quando entrou diante dos americanos e pode ser confirmado pelo técnico Alfio Basile.
Para o experiente Javier Zanetti, o time portenho não pode se iludir com a goleada sofrida pelos colombianos, lembrando que eles desperdiçaram um pênalti que poderia ter mudado a sorte do jogo. Ele pediu respeito aos adversários para evitar que a Argentina acabe surpreendida.
O técnico Jorge Luis Pinto deve modificar a equipe da Colômbia. Durante o último treinamento, os jogadores receberam o apoio de torcedores e prometeram muito empenho para reverter a difícil situação no torneio.
EM MARACAIBO
Argentina
Abbondanzieri; Zanetti, Ayala, Gabriel Milito e Heinze; Verón, Mascherano, Cambiasso (Aymar) e Riquelme; Messi e Crespo. Técnico: Alfio Basile
Colômbia
Calero; ZuÀiga, Iván Córdoba, Luis Perea e Mario Yepes; Vargas, Viáfara, Ferreira e Baguero; César Valoyes (Perea) e Andrés Chitiva. Técnico: Jorge Luis Pinto
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (BRA)
Estádio: Pachencho Romero
Horário: 21h50 (de Brasília)


