|
  • Bitcoin 150.283
  • Dólar 5,0842
  • Euro 5,2976
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 31/03/2022, 20:18

Arboleda falta a treino e será multado pelo São Paulo

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 31 de março de 2022

BRUNNO CARVALHO
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O zagueiro Robert Arboleda faltou ao treino desta quinta-feira (31) do São Paulo. Ele era esperado depois de servir a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas não compareceu. O jogador será multado pelo clube por causa da ausência.

Essa não é a primeira vez que Arboleda falta aos treinos do São Paulo depois de servir à seleção equatoriana. Internamente, a análise é de que o jogador é bastante responsável quando está sob os cuidados do Tricolor, mas o mesmo não acontece quando ele volta a seu país de origem.

A informação da ausência de Arboleda foi noticiada primeiro pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

O estafe de Arboleda disse à reportagem que o jogador afirmou ter sido liberado da atividade de hoje e não entendeu a punição. O São Paulo nega a liberação. Ele é esperado no treino de amanhã.

Arboleda foi titular durante os 90 minutos do empate do Equador contra a Argentina por 1 a 1. Sem ele, o São Paulo venceu o Palmeiras ontem (30) por 3 a 1 com a dupla de zaga sendo formada por Diego Costa e Léo.

O São Paulo fará mais dois treinos antes de enfrentar o Palmeiras. Será a chance de Arboleda recuperar espaço depois do episódio.