Mais de 450 oficiais de arbitragem de todo o país vão participar no próximo final de semana, em Foz do Iguaçu, do 4º Encontro Nacional de Oficiais de Arbitragem de Futsal.
O encontro será desenvolvido durante três dias e contará com a participação do árbitro Daniel Pomeroy e do diretor de oficiais da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Paraguassu Figueiredo.
Durante o evento serão discutidas as inovações nas regras de futsal, aprovadas recentemente pela CBFS, e também a uniformização das arbitragens em todo o país.
A programação do 4º Encontro Nacional de Oficiais de Arbitragem de Futsal será iniciada às 13 horas da próxima sexta-feira, com a recepção dos participantes. No sábado pela manhã, às 9 horas, acontecerá a Palestra para os Oficiais de Arbitragem, no Floresta Clube, a qual será ministrada pelo árbitro Daniel Pomeroy e pelo diretor do Departamento de Oficiais da CBFS, Paraguassu Figueiredo. No domingo, às 8h30, haverá uma nova palestra mas desta vez exclusivamente para os árbitros que fazem parte do quadro nacional.

mockup