Arbitral define a tabela
PUBLICAÇÃO
domingo, 16 de março de 1997
Claudemir Scalone 
A Federação Paranaense de Futebol faz hoje, em Curitiba, reunião com os clubes classificados para o Octogonal decisivo do Campeonato Paranaense, quando será divulgada a tabela da competição. O Octogonal, que será disputado em turno e returno por pontos corridos (quem fizer mais pontos será campeão), começa no próximo domingo e vai até o dia 8 de junho. Atlético, campeão do Grupo A, leva dois pontos extras para a próxima etapa. Coritiba, segundo colocado, entrará com um ponto. Também participam do Octogonal, Paraná, Matsubara, União, Francisco Beltrão, mais Apucarana e Iraty, classificados pelo Grupo B.
A FPF pretende anunciar ainda os jogos do Torneio Extra que vai reunir os 13 clubes que não classificados ao Octogonal (seis do Grupo A - Londrina, Maringá, Batel, Paranavaí, Toledo e Rio Branco - e sete do Grupo B - Cascavel, Platinense, Ponta Grossa, Nacional, Mixto Bordô, Foz do Iguaçu e Iguaçu).
O Torneio Extra será disputado em turno único e vai classificar quatro equipes para a Primeira Divisão de 1998. Os sete classificados a seguir, garantirão vaga na Divisão Intermediária do próximo ano. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Segunda Divisão em 1998.


