Arapongas tenta aprontar pra cima do Coritiba
PUBLICAÇÃO
sábado, 04 de fevereiro de 2012
Thiago Mossini <br> Reportagem Local 
O Arapongas põe a boa fase à prova hoje quando enfrenta o Coritiba, às 17 horas, no Couto Pereira. Com 12 pontos, o time coxa-branca divide a liderança com Cianorte e Atlético. Já o Arapongas vem na sequência, com dez.
O clube da Cidade dos Pássaros é justamente a última equipe que conseguiu tirar pontos do Coritiba no Paranaense. Foi com um empate heróico em 1 a 1, aos 48 minutos do segundo, na partida válida pelo primeiro turno do ano passado.
Para tentar aprontar novamente hoje, o técnico Darío Pereyra vai mandar a campo o que tem de melhor. Ele só tem uma baixa para escalar a equipe. O zagueiro paulo Victor, que vinha atuando na lateral-esquerda, está suspenso. Assim, Valmir, ex-Palmeiras, que ainda não jogou por causa de uma lesão está recuperado e é o favorito. Correndo por for está o veterano Edinho, ex-Vasco e Paraná, que chegou na última semana e ainda não estreou.
No Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira segue seu rodízio entre os jogadores titulares. Agora, é a vez do meia Davi ser poupado. A dúvida do técnico, entretanto, está justamente em quem será o substituto do jogador. Renan Oliveira, Everton Ribeiro e Geraldo são as opções disponíveis. O primeiro é o favorito. Ainda no meio, Lincoln retorna ao time.
O lateral Jonas ainda recupera a forma e segue de fora. Jackson continua na equipe titular, assim como Tcheco, que vem atuando como segundo volante.
EM CURITIBA
Coritiba
Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Rafinha, Renan Oliveira (Geraldo ou Everton Ribeiro) e Lincoln; Marcel. Técnico: Marcelo Oliveira
Arapongas
Vitor; Maicon, Douglas, Neto Gaúcho e Valmir (Edinho); Alexandre, Edmílson, Sandro e Edu Amparo; Léo Itaperuna e Tiago Adan. Técnico: Darío Pereyra
Árbitro: Adriano Milczvski
Estádio: Couto Pereira
Horário: 17 horas


