Após goleada, jogadores temem sair de casa
São Paulo - Os jogadores do Palmeiras temem uma cobrança forte por parte da torcida, após a derrota de 4 a 1 para o América. ''Dá medo de sair de casa. Agora é esperar o jogo com a Portuguesa para buscar uma recuperação'', disse o volante Marcinho Guerreiro, que, como a maioria do elenco, saiu pela porta de trás do vestiário do Palestra Itália após o jogo. Correa, seu companheiro de marcação no meio-de-campo, também estava preocupado com as críticas dos torcedores. ''O pior é que a gente já tem jogo no sábado contra a Portuguesa.''
Paulo Baier, mais tranquilo, apostava na recuperação do time. ''Temos uma partida importante que pode nos trazer o moral necessário para seguir lutando pelo título.''
O técnico Emerson Leão não sabe se poderá contar com o meia Juninho, que sentiu dores musculares, diante da Portuguesa, sábado, às 18h10, no Estádio do Canindé. O jogador ficou afastado do time por três meses por causa de uma contusão muscular.
Restam seis rodadas. Além da Portuguesa, o time de Leão enfrenta a Ponte Preta, no Palestra, terá o clássico com o Corinthians, visita o Paulista, recebe o Rio Branco e encerra a competição no ABC contra o Santo André. O Palmeiras não conquista o título paulista desde 1996. (A.E.)





