Rio de Janeiro - O Botafogo recebe o Juventude hoje, às 19h30, no Maracanã, pela 25rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro busca a recuperação após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Grêmio, que o manteve com 30 pontos, próximo da zona de rebaixamento. Situação oposta vive o time gaúcho, que com uma sequência de resultados positivos, que culminou com o 1 a 0 de domingo sobre o São Caetano, chegou aos 35 pontos e, na sexta posição, já sonha com vaga na próxima Copa Libertadores.
Cuca, técnico do Botafogo, só vai anunciar a formação que vai a campo no vestiário, minutos antes da partida. Mas é certo que ele não terá o lateral-esquerdo Júnior César e nem o volante Alê, suspensos.



NO RIO DE JANEIRO

Botafogo

Lopes, Felipe Saad, Juninho e Asprilla; Ruy, Diguinho, Claiton, Zé Roberto e Bill; Reinaldo e Lima. Técnico: Cuca

Juventude

André, Igor, Rafael e Fábio; Wellington, Walker, Lauro, Marcel (Ivo), Renan e Márcio Azevedo; Christian. Técnico: Ivo Wortmann

Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Estádio: Maracanã
Horário: 19h30

mockup