L'Alcúdia - O Cincão foi valente, lutou, foi melhor do que o Santos, mas não deu. O empate em 0 a 0 com o time da Vila Belmiro, ontem, no Estádio Municipal de L'Alcúdia, na Espanha, eliminou a equipe londrinense do Cotif 2011. O time dos Cinco Conjuntos precisava vencer os Meninos da Vila para assegurar a vaga na semifinal da competição.

''Éramos a zebra, o time de menor expressão, mas não fizemos feio. Mostramos um bom futebol, nosso cartão de visita, e fizemos um bom papel. Fica um gostinho de vitória'', resumiu o técnico Evandro Guimarães.

O time volta na próxima segunda-feira ao Brasil com saldo positivo para estrear na Terceirona no próximo final de semana.Leia mais na reportagem de Thiago Mossini.

mockup