SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de dois anos de hiato por causa da pandemia do coronavírus, a CBF retomou a realização da Brasil Futebol Expo, feira esportiva que oferece palestras e experiências ao público apaixonado por futebol.

O encontro terá a sua segunda edição prevista para ocorrer entre os dias 4 e 8 de setembro e se dará no Espaço Pro Magno, situado na zona norte de São Paulo.

Para este ano, o objetivo da Brasil Futebol Expo é "fortalecer e desenvolver ainda mais as estruturas do esporte mais popular do mundo". Trata-se do maior encontro sobre futebol da América Latina.

O evento terá capacidade para receber, por dia, nove mil pessoas, que poderão participar de diferentes eventos: são 200 convidados que darão cursos, farão palestras e participarão de mesas redondas com profissionais do futebol. Áreas como marketing, comunicação, direito, medicina e gestão esportiva serão temas das atividades.

Haverá também áreas para a prática do esporte, já que o local conta espaços em que serão montadas quadras de futsal, futevôlei, futebol society e uma arena street

Algumas experiências já podem ser adquiridas por meio do site oficial da Brasil Futebol Expo mediante a disponibilidade dos lotes.