Após derrotas, Soares e Saulo perdem emprego
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de fevereiro de 2011
Reportagem Local 
Dois técnicos perderam o emprego ao final da 6 rodada do Campeonato Paranaense. Primeiro, Saulo de Freitas foi demitido do comando do Rio Branco após a derrota de 2 a 0 para o líder Cianorte. Na sequência, foi a vez de Sérgio Soares deixar o comando do Atlético-PR. Ele não resistiu à terceira derrota na competição. Após cair diante de Arapongas e Operário, na quarta-feira à noite, o Rubro-Negro foi superado pele Cascavel, também por 2 a 0 - o time do Oeste conquistou seu primeiro triunfo no estadual.
A diretoria do Atlético passou a tarde reunida no intuito de encontrar um substituto para Soares, que tinha contrato até o final da temporada de 2011. Dois nomes estariam entre os mais cotados para assumir o comando do time. Um deles seria Vagner Mancini, ex-técnico do Santos e que dirigiu o Guarani no último Campeonato Brasileiro.
O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, confirmou que a negociação é demorada e que Leandro Niehues treinará a equipe no clássico diante do Paraná, domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.
No Rio Branco, assume como interino o ex-jogador Erminho. Ele deverá comandar o time no duelo contra o Coritiba, domingo, em Paranaguá. Em seis partidas sob o comando de Saulo, o Rio Branco perdeu quatro vezes, ganhou uma e empatou outra.


