O técnico Adilson Batista foi demitido do comando do Botafogo (SP) após a derrota no sábado (24) por 3 a 0 para o Vila Nova, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada da Série B. O ex-técnico do Londrina, que havia sido contratado durante o Campeonato Paulista, deixa a equipe na 11ª colocação, com 18 pontos.

Com a saída de Adilson Batista, já são 15 trocas de comando no Brasileiro em 13 rodadas. O Botafogo agiu rápido e anunciou Marcelo Chamusca, que começou a Série B no Tombense, como o seu novo técnico. O time de Ribeirão Preto volta a campo nesta terça-feira (27) para enfrentar o líder Novorizontino, fora de casa.

DESEJO

A demissão de Adilson Batista agitou a torcida do Londrina nas redes sociais. Muito torcedores desejam a volta do treinador para comandar o Tubarão. Em 2022, Adilson levou o LEC ao nono lugar na classificação final da Série B. O atual técnico do Londrina, PC Gusmão, assumiu o comando há apenas três semanas e acumula três derrotas e um empate. O LEC é o 16º, com 11 pontos, e joga na quarta-feira (28) contra o Juventude, às 21h30, no estádio do Café.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link