APITO INICIAL
CAMISA 12
O TORCEDOR DO VASCO NÃO TEM MUITO O QUE COMEMORAR...
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 04 de novembro de 2013
BENJAMIN BACK<br>[email protected] 

Finalmente o Vasco conseguiu vencer um jogo! Foi sofrido e suado, principalmente no 2º tempo, em que o Coritiba, diferentemente dos primeiros 45 minutos, resolveu jogar bola.
Marlone, que inclusive é um jogador que parece ter um futuro promissor, foi o grande destaque da partida. Mesmo em mais uma nova péssima fase do Vasco, novamente desponta um talento!
E anteontem, a torcida incentivou, o marketing do drama entrou em ação e, na base do "seja o que Deus quiser", o time conseguiu três milagrosos pontos.
OK, mas vamos com calma, pois não há nada o que comemorar, muito pelo contrário. O Vasco é um clube que vem se apequenando nos últimos anos. Sofre com as más gestões, vive sérios problemas financeiros e não tem uma estrutura digna de outros grandes clubes do futebol brasileiro.
A propósito, em termos de Rio de Janeiro, isso não é um.mérito. exclusivo do Vasco. Enfim, para aqueles que defendem a tese de que às vezes é necessário chegar ao fundo do poço para recomeçar tudo do zero, está aí o Vasco para derrubar essa teoria!
O ambiente político segue conturbado, o time, apesar de um ou outro bom jogador, é bem limitado. Após a saída do Fernando Prass, nenhum goleiro conseguiu se firmar, ou seja, lá está o Vasco mais uma vez lutando contra o rebaixamento!
O pior é que, caindo ou não, as perspectivas para o ano que vem também não são nada boas.
Enfim, é muito pouco para um clube da tradição do Vasco ter como único motivo de alegria comemorar, e olhe lá, o fato de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro...


