Apesar da vitória, Vadão quer manter os pés no chão
Ed Carlos Rocha
A vitória de virada sobre o Guarani, por 2 a 1, em Campinas, no último sábado, foi motivo de comemoração, mas também de preocupação para o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão. O resultado levou o rubro-negro à sexta colocação, com 24 pontos, em 14 jogos, o que para o treinador é motivo de alerta. Agora que estamos entre os oito temos que redobrar a tranquilidade e manter os pés no chão, pois o campeonato ainda não acabou e essa colocação pode ser momentânea, disse.
Osvaldo teme que possa haver um relaxamento natural pela boa campanha que o time vem fazendo e por isso deverá conversar bastante com o grupo antes da partida do próximo domingo, contra o Vitória (BA), em Salvador, para pedir tranquilidade.
Em relação ao time que venceu o Guarani, o técnico já sabe que não poderá contar com o meia Kelly, que levou o quinto cartão amarelo. Melhor para o atacante Lucas, que deverá retornar à equipe, jogando ao lado de Kléber.
Outro que deverá ficar de fora é o zagueiro Reginaldo, que ainda não se recuperou de entorze no tornozelo esquerdo. Gustavo será mantido em seu lugar. O volante Axel já está curado de estiramento, mas a sua escalação ainda não foi confirmada pelo treinador.





