Apenas dois brasileiros continuam disputando a chave de simples do Global Telecom Open de Tênis, no Graciosa Country Club, em Curitiba. Ricardo Schlachter e Flávio Saretta venceram seus confrontos ontem e ainda têm chances de faturar os US$ 75 mil de premiação e conquistar pontos no ranking da ATP. Os dois disputam hoje as quartas-de-final do torneio.
Saretta teve alguma dificuldade ontem para passar pelo argentino Edgardo Massa. Os dois primeiros sets foram equilibrados, com o brasileiro vencendo o primeiro por 6/3 e perdendo o segundo por 6/7. Mas no terceiro set Saretta conseguiu impor seu jogo e fechou a partida com 6 a 0.
Ricardo Schlachter viveu história semelhante, também tendo dificuldades para vencer o também argentino Diego Moyano por 2 sets a 1. A vitória foi muito comemorada pelo brasileiro, pois Moyano era um dos favoritos para vencer o torneio, que vai até domingo.

mockup