Agência Estado
  São Paulo - O Corinthians terá mais um desfalque para a partida de amanhã contra o Bahia, em Feira de Santana: o lateral-esquerdo André Santos foi vetado pelo departamento médico, pois não conseguiu se recuperar de uma pancada na coxa direita sofrida no empate do último sábado, contra o Santo André.
  O técnico Mano Menezes já definiu o substituto. Será Wellington Saci, que falou ontem sobre sua nova chance no time e a possível dificuldade de entrosamento com o meia-esquerda Morais. ‘‘Essa semana tivemos pouco treinamento, mas acredito que no jogo, um ajudando o outro, vamos criar boas oportunidades para concluir as jogadas em gol e sair com uma vitória’’, afirmou Saci.
  Morais, que tem André Santos como principal parceiro no lado esquerdo do campo, acha que Saci dará conta do recado. ‘‘Vai dar certo sim, o Saci está acostumado a jogar ali. Acho que não vai ter muita diferença.’’
  O Corinthians já havia perdido Herrera, outro que está contundido. No treino tático de ontem, Mano acenou com a entrada do atacante Bebeto para o lugar do argentino. Outra possibilidade é a manutenção de Lulinha, que não teve boa atuação diante do Santo André e chegou a ser vaiado pela torcida corintiana. O elenco viajou à tarde para a Bahia e na manhã desta sexta-feira o time treina no CT do Vitória, em Salvador.

mockup