Belo Horizonte, 29 (AE) - Um empate contra o Cruzeiro, amanhã à noite, no Mineirão, dá ao América-MG o título de campeão da Copa Sul-Minas. O América, do técnico Flávio Lopes, venceu por 1 a 0, no primeiro confronto entre as equipes, no último domingo. Com isso, reverteu a vantagem dos cruzeirenses, que precisavam de dois resultados iguais, mesmo que invertidos, para ficar com a taça.
Lopes reforça o meio de campo, com a volta de Rui, que cumpriu suspensão no último jogo. O restante da equipe é o mesmo do fim de semana. Em treino de 45 minutos, hoje à tarde, o técnico procurou corrigir o que considera os principais problemas do time: erros de passes e finalizações.
No Cruzeiro, o treinador Paulo Autuori tem um importante desfalque: o zagueiro Cléber, que sofreu distenção muscular na coxa direita, domingo, e deve ficar parado por mais de dez dias. Ele será substituído por Cris, que forma a zaga ao lado de Marcelo Djian. Em compensação, Ricardinho, recuperado de contusão, está confirmado na intermediária. O jogo, às 21h40, será apitado por Paulo César de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol.