O próximo adversário do Londrina, o América de Natal, deve jogar bastante motivado em casa, domingo, no Estádio Machadão. A razão pelo entusiasmo é a vitória fora de casa sobre o CRB, por 2 a 1, no domingo passado. O resultado catapultou a equipe da 20para a 14 posição, com 21 pontos em 16 jogos.
Caso vença a equipe paranaense no final de semana, o América pode chegar aos 24 pontos e atingir a zona de classificação (G-8), já que está a dois pontos do oitavo e sétimo colocados, Brasiliense e Londrina, respectivamente.
Contra o Londrina, o técnico Wagner Oliveira deve mudar apenas no meio- de-campo. Geraldo cumpre suspensão e dá lugar a Éwerton e Rodrigo Tabata, que jogou bem e fez um dos gols contra o CRB, será mantido ao lado de Ricardo Miranda e Silvio Baiano. A defesa também deve ser a mesma que enfrentou o CRB. Mesmo após de ter anunciado a preferência por Márcio Alemão que é mais alto e tem fama de 'xerife' , Oliveira optou por deixar Márcio Silva no miolo da zaga ao lado de Gino, já que Alemão não está bem fisicamente.

mockup