Ameaçado, Vasco estréia Gian contra o Inter
PUBLICAÇÃO
sábado, 09 de julho de 2005
Das Agências 
Rio de Janeiro - O Vasco terá o reforço do meia Gian, que finalmente deverá fazer sua reestréia com a camisa cruzmaltina, hoje diante do Internacional, em São Januário. Após três semanas recuperando a forma física no clube, ele deve revezar com Dominguez, começando, a princípio, no banco de reservas.
O experiente jogador, de 30 anos, volta a jogar no clube após oito. Conquistou a Copa São Paulo de Juniores em 92 e o tricampeonato carioca entre 92 e 94, além do Brasileiro de 97, a Libertadores de 98 e o Carioca do mesmo ano, como reserva.
O Inter está preocupado em evitar algum tipo de armação para o clube presidido por Eurico Miranda. A razão seria a delicada colocação na tabela e a ameaça de rebaixamento. O goleiro Clemer foi enfático ao afirmar que ''coisas acontecem no São Januário''.
NO RIO DE JANEIRO
Vasco
Erivelton; Wagner Diniz, Gomes, Daniel e Diego; Ygor, Osmar, Morais e Dominguez (Gian); Alex Dias e Willian (Romário). Técnico: Dário Lourenço
Inter
Clemer; Índio, Wilson e Vinícius; Elder Granja, Edinho, Tinga, Jorge Wagner e Alex; Fernandão e Iarley. Técnico: Muricy Ramalho
Árbitro: Romildo Correia (SP)
Estádio: São Januário
Horário: 18h10


