Jogando fora de casa contra o Colônia, em Toledo, a Amafusa, de Maringá, foi batido por 3 a 2, no sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Divisão Especial – Chave Ouro. Na última terça-feira, o time maringaense, até então invicto, já havia sido derrotado pelo JEB’s/Telhacor/Ibiporã. Mesmo assim, o Amafusa manteve a terceira colocação na competição, com 28 pontos. O Colônia Toledo atingiu 27 pontos e assumiu a quarta posição.
Em Campo Mourão, a Coopermibra/CIES empatou com o São Miguel em 2 a 2 e caiu da sexta para a oitava colocação, com 22 pontos ganhos. Com 29 pontos, a equipe visitante se manteve no segundo lugar. Já o Foz Futsal conseguiu um bom empate, em 4 a 4, fora de casa contra o Cascavel/Shopping West Side e assumiu o quinto lugar, com 24 pontos. O Cascavel, com 22 pontos, despencou para a sétima colocação.
Jogando em casa, em Ponta Grossa, o Clube Verde/Cescage goleou o União da Vitória por 9 a 2. Quem assistiu a partida entre Siqueira Campos e Damazzini/Francisco Beltrão, em Siqueira Campos, também viu muitos gols. O time da casa venceu os visitantes por 7 a 6.
Em Curitiba, a Universidade Federal venceu o Sicredi/Farmácia São Lucas/Paranavaí, por 5 a 4 e a AABB/Seguro Ouro Auto empatou em 6 a 6 com a Atlântica Boa Vista/Castro.
Chave Prata – O Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão – Chave Preta teve estes resultados: I. Riedi Bioma/Palotina 2 x Assemug/Goioerê 0, Madeireira Morumbi/Cornélio Procópio 5 x Tuiuti/Cascavel 1 Arroz Valicel/Santo Inácio 3 x Mato Rico 5, Stark Sports 6 x Atlético/Fadep/Pato Branco 8, Pratik Sports/Balsa Nova 2 x Marechal Cândido Rondon 1 e Ricardinho Sports/Araucária 4 x Cianorte 1.

mockup