Amafusa contrata jogador da seleção japonesa de futsal
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de janeiro de 2002
Das Agências 
Maringá - A pré-temporada do Sicredi/Amafusa, visando a participação no Campeonato Paranaens de Futsal da Divisão Especial Chave Ouro de 2002, Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiros, será iniciada no dia 16 de fevereiro, com o preparador físico Alexandre Silva. Na sequência, após os atletas adquirirem o condicionamento físico ideal, o técnico Robson Marani iniciará os trabalhos táticos e coletivos.
A Amafusa definiu a contratação do fixo Ichihara Takaaki, da seleção japonesa, para esta temporada. O atleta deixará Tóquio no dia 14 de fevereiro, com chegada prevista para o dia seguinte em Maringá. No dia 16, Ichihara iniciará com os demais atletas a pré-temporada.
A diretoria da Amafusa acertou ainda com praticamente 80% os atletas que defenderam o time ano passado. Nesta semana, o presidente Odalvir Nardino deverá apresentar à imprensa os nomes dos jogadores já acertados.


