Amador londrinense tem três partidas hoje
PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de junho de 1997
Da Redação 
A terceira rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de Londrina prossegue hoje com a disputa de três jogos. As equipes buscam vitórias para melhorar a posição na classificação. Hoje também prossegue o Campeonato de Futebol Feminino.
Ás 10 horas, na Vila Santa Terezinha, jogam Hyogo e Famecol. O Hyogo tem uma vitória e uma derrota e precisa da vitória para melhorar sua colocação na classificação. Já o Famecol vem de um empate frente ao Miraselva. Em Alvorada do Sul, o Florestópolis recebe o Tamarana, às 15h45. O Florestópolis vem de derrota para o Guaravera no último domingo e precisa se reabilitar hoje. Já o Tamarana vem de empate com o Roseira e precisa vencer hoje para continuar lutando pela classificação para a próxima etapa.
O terceiro jogo será entre Ferroviária e Guaravera, às 15h30, no campo da Warta. A Ferroviária não vinha se apresentando bem em seu campo (Parque das Indústrias) e resolveu mandar seus jogos no distrito da Warta. O Guaravera vem liderando sua chave com 5 pontos.
FemininoO Campeonato Feminino de Futebol tem apenas um jogo hoje, pela primeira rodada da competição. Às 15 horas. na Vila Santa Terezinha, vão jogar Maringá Seleto Clube contra o Ivaiporã Esporte Clube. O árbitro deste jogo será Marcos Antônio da Cruz.


