Amador de Londrina tem a segunda partida da decisão
PUBLICAÇÃO
domingo, 15 de novembro de 1998
Isnard Cordeiro 
Depois de um 0 a 0 no primeiro jogo da decisão, Ferroviária/Juventude e PSTC/Roseira voltam a se enfrentar esta tarde, agora no campo do primeiro, no Parque das Indústrias, na segunda partida da série que apontará o novo campeão da Liga de Futebol de Londrina.
Como no primeiro encontro, não há favorito e o equilíbrio deve acontecer na decisão entre as duas equipes. A equipe que atingir seis pontos leva o título da temporada 98, tanto na categoria júnior como no amador. A final do júnior está sendo disputada entre Hyogo e Vinhos Guaravera. O Hyogo goleou na primeira partida e pode até ser campeão esta tarde.
O fato de jogar em seu campo não dá à Ferroviária/Juventude nenhum pouco de favoritismo no segundo jogo decisivo. Sabendo disso, e conhecendo bem o adversário, o técnico Milton José mantém a formação do jogo passado e espera, pelo menos, um rendimento melhor e sem nervosismo do seu grupo. Ele espera que a equipe possa superar todos os problemas e chegar a uma vitória, o que deixaria o time em boa situação para levar o título deste ano.
Com uma equipe melhor estruturada, o PSTC/Roseira está todo confiante. O técnico José Sidnei, a exemplo do treinador adversário, também confia numa produção melhor de sua equipe no jogo de hoje e também não muda a sua formação para esta tarde. Só o posicionamento é que deverá ser diferente, porque, jogando fora, o time pode até atuar com precaução defensiva e sair rápido nos contra-ataques. Mas isso é apenas uma opção do treinador.
A partida terá arbitragem de Leonardo Militão, com os auxílios de Francisco Laurindo e Marcelo Vaz. O jogo começa às 16h30. As duas equipes deverão atuar assim: FERROVIÁRIA/JUVENTUDE - Helinho; Zé Carlos, Reginaldo, João Batista e Antonio Carlos; Paulo Luiz, Marcelo, Hélio e Fabrício; Anselmo e Reginaldo I; PSTC/ROSEIRA - Alexandre; Adeilton, Luiz Carlos, Amarildo e Fábio; Elber, Rogério. Luiz Oliveira e Henrique; Ricardo e Wagner.
Na preliminar, a partir das 14h30, o Hyogo enfrenta o Vinhos Guaravera e pode conquistar o título hoje. Aliás, ao contrário do amador, o Hyogo surge como franco favorito e já no primeiro jogo goleou por 4 a 1 e uma vitória lhe dará o direito de comemorar o título da temporada. A partida vai ter a direção de Ismael Beraldo, com Francisco Laurindo e Marcelo Vaz funcionando como assistentes.


