O Cincão enfrenta o Cascavel, às 15h30, no estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado, buscando começar bem o segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Além disso, o Alvirrubro quer dar continuidade à boa campanha realizada até aqui e se manter entre os líderes da competição.
Para essa partida, o técnico Gilberto Papagaio terá à sua disposição o lateral-direito Caio, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2, contra o Foz do Iguaçu.
O zagueiro Marcelo, com o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Matheus, machucado, estão fora da partida. O volante Douglas Marques, com uma pancada na perna direita, é dúvida. Com isso, o time titular sofrerá mudanças no setor defensivo. Léo Gabiru e Wanderson estão de sobreaviso e podem enfrentar o Cascavel.
Experiência
Um dos destaques do Alvirrubro na Divisão de Acesso vem sendo o goleiro Serginho. Revelado nas categorias de base do PSTC, ele se tornou profissional em 2000. De lá para cá esteve em vários times, como Londrina, Nacional de Rolândia, Paranavaí e clubes do interior de São Paulo, sempre fazendo boas campanhas.
Com ele, a frase: ''Todo bom time começa por um bom goleiro'', uma das velhas máximas do futebol, se encaixa perfeitamente. No Cincão, ele estreou na segunda rodada, no empate em 1 a 1, contra o Serrano, em Prudentópolis. Trouxe na bagagem a experiência de ter participado de jogos e campeonatos importantes durante a carreira.
''A boa fase que eu vivo no gol do Cincão é fruto do trabalho diário que estamos fazendo aqui no clube, junto com o Marcos (preparador de goleiros), a comissão técnica e os demais companheiros. O futebol é conjunto, e eu tento contribuir da melhor maneira possível com o grupo'', frisou Serginho.
O camisa 1 do Cincão está confiante que o time possa brigar por uma das vagas na elite do futebol paranaense. ''O nosso time é bom, já mostrou isso no primeiro turno e tem tudo para continuar crescendo dentro da competição. Vamos fazer um grande segundo turno e, se Deus quiser, conseguir o acesso'', finalizou, otimista. (Reportagem Local)

mockup