Santos - O volante Alison, do Santos, revelou na quarta-feira (23) estar ansioso por ser escolhido pelo técnico Levir Culpi como titular da equipe que enfrentará o Cruzeiro, neste domingo (27), às 19 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, o jogador - que estreou em 2011 - completará 100 jogos com a camisa do clube que o revelou.

"As lesões acabaram me atrapalhando a chegar nessa marca, mas estou muito feliz, muito contente de estar próximo de alcançá-la. Ainda não sei se vou jogar no domingo. Caso jogue, vou ficar muito feliz por alcançar essa marca pelo Santos", projetou o jogador.

Alison tem desempenhado uma função diferente no time santista. Apesar de ser um jogador de marcação, ele tem participado da armação da equipe com infiltrações e em lances de ataque. Com as ausências de Renato (agora recuperado de dores musculares) e do argentino Vecchio (com lesão muscular), Alison acredita que a nova postura será importante para o futuro dele no Santos.

"Acho que me ajuda, sim. A minha função principal dentro do campo é ajudar na marcação, mas o Levir (Culpi) me dá essa liberdade".

mockup