Alexandre Viana, jogando um acima do par (36/37), foi o principal vencedor da 12ª edição da Copa Crystal Palace Hotel, disputada domingo no Londrina Golf Club. Ele deu 73 tacadas superando seus rivais até com relativa facilidade. O já tradicional evento reuniu golfistas de Londrina e Maringá, o que valorizou a competição patrocinada pelo empresário Bruno Veronesi.
Tereza Kimura fez ‘net’ de 66, depois de jogar 41/39 de ‘gross’ (total de tacadas dadas nos 18 buracos) para faturar a categoria index até 14. Na sequência ficaram Sergio Saruhashi (69) e Ricardo Nakamura (71). No index 14,1 até 22,1, o campeão foi Chuichi Yakushijin, que fez o melhor ‘net’ da Copa: 60. Joana Yoshida (64) e Camila Omori (66) ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na categoria index 22,2 acima, título para Cláudio Gozzo, com 67 de ‘net’, seguido por Lino Nardin (69) e Alcides Ida (71).
Uma das surpresas do torneio foi o troféu conquistado por Fábio Fonseca. Ele conquistou o ‘longest drive’, deixando para trás golfistas de grandes pegadas, como Ivan Fuganti, Noboru Yagu, Ricardo Nakamura e Lucio Hiratomi, entre outros. No feminino, o troféu foi para Stela Simões. Ivan Fuganti ganhou o ‘near pin’.

mockup