Alexandre deve continuar no LEC
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 03 de maio de 2013
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
O atacante Alexandre Oliveira desembarcou como ídolo no início do ano no Londrina. Longe da forma ideal e com a dupla Wéverton/Neílson se destacando, o jogador foi relegado a opção para o segundo tempo. Chegou até a ser vaiado quando perdeu um gol feito diante do Operário. Mas nada disso deve afastar o Bambu, como é chamado pelos companheiros, do Tubarão no segundo semestre. A renovação do contrato do jogador está encaminhada.
O clube já sinalizou com a vontade de mantê-lo. No entanto, os "petrodólares" do mundo árabe o balançaram. Ele jogou por sete temporadas nos Emirados Árabes Unidos e foi sondado para voltar.
"Eu quero ficar e preciso ver se o clube também quer. Acho que vai haver acerto. Só alguns detalhes para resolver", disso o jogador.
O técnico Cláudio Tencati conta com Alexandre para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. "Ele chegou depois e não fez a pré-temporada ideal. Teve uma 'lesãozinha' durante o campeonato que atrapalhou. Como o Neílson e o Wéverton vinham muito bem, eles ofuscaram o Alexandre. Mas o jogador vai ser muito útil para a gente", analisou o treinador. Para o duelo de amanhã, contra o Operário, em Ponta Grossa, o primeiro da final do interior, Alexandre será titular na vaga do machucado Neílson.
Quem também está com a permanência quase garantida é o zagueiro Dirceu. O jogador está emprestado pelo Coritiba, que já avisou que não vai colocar empecilho por sua permanência no Tubarão. "É o momento mais feliz da minha vida, dentro e fora de campo. Quero muito ficar", afirmou o jogador.
Tencati deve fazer outra alteração para o jogo de amanhã. Ele não gostou da atuação de Serginho Paulista na lateral-direita no duelo contra o Coritiba e deve recolocar Maicon na posição.


