Alerta máximo entre clubes que disputam a repescagem
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 04 de março de 2003
Agência Estado 
Campinas- A ameaça do descenso deixou os 12 clubes participantes da repescagem do Campeonato Paulista em estado de alerta. Cada rodada passa a ser decisiva mesmo quando ela é disputada numa data atípica, a Quarta-Feira de Cinzas. Para alguns times que venceram na primeira rodada, somar pontos pode significar um passo importante para se manter na elite do futebol paulista.
Até mesmo a Portuguesa, rebaixada ano passado para a Série B do Brasileiro, corre risco. A derrota para a Ponte Preta, por 4 a 3, na primeira rodada deixou o time apavorado. A ordem é buscar a reabilitação em Jundiaí, às 20h30, contra o Paulista, outro time que também perdeu na rodada inicial diante do América, por 3 a 2. A principal atração será a estréia do técnico Luiz Carlos Ferreira, ex-Santo André, conhecido como Rei dos Acessos, contratado a peso de ouro - perto de R$ 200 mil - para livrar o time da Série A2.
Em Campinas, Ponte Preta e Ituano buscam a segunda vitória, num jogo equilibrado e que promete ser de bom nível técnico. Os dois times não devem ter problemas para sair da situação incômoda que se encontram.


