Alecsandro evita descartar Palmeiras da briga pelo título
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de setembro de 2015
Agência Estado 
São Paulo - Mesmo desanimado pelo empate com gosto de derrota no clássico do último domingo, Alecsandro não se deixa abater. O atacante acredita que o Palmeiras ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar dos 15 pontos que o separa do líder Corinthians (50 a 35). "A briga está ficando mais acirrada a cada rodada que passa. Eu diria que tanto o G4 quanto o título ainda estão em aberto, tudo pode acontecer", afirmou o atacante, ontem. "Sabemos das dificuldades, a briga pelo título e pelo G4 será difícil e acredito que será decidida nas últimas rodadas".
Para Alecsandro, o Palmeiras terá a sua chance quando os líderes começarem a oscilar na dura sequência do campeonato. "O Palmeiras teve uma sequência de sete jogos sem perder, e, da mesma maneira que o Corinthians está tendo uma sequência positiva, ele pode ter uma negativa. O futebol brasileiro nos proporciona algumas surpresas, não tem como cravar quem é favorito", ponderou.
Depois do empate por 3 a 3 com o Corinthians, no Allianz Parque, o time de Alecsandro volta a campo na quarta para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. "Será um jogo extremamente difícil", projetou.


