SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time alvinegro tem vários desfalques de peso para a partida e ainda não contará com o técnico Ariel Holán no comando. Já os visitantes terão força total.

Marcelo Fernandes estará à frente do time santista e levará a campo uma formação remodelada, pois vários titulares ganharam um período de folga ao fim do Campeonato Brasileiro. A ideia é prepará-los para a estreia na Libertadores, que acontece no dia 9, na Vila Belmiro, contra o Deportivo Lara (VEN).

Outros, porém, não reuniriam condições, mesmo que estivessem à disposição do auxiliar técnico. São os casos de Pará e Marinho, diagnosticados com covid-19, Madson, em recuperação após ter duas costelas quebradas, e Kaio Jorge e Laércio, contundidos.

A eles se somam o volante Jobson, que rompeu o ligamento do joelho direito, o meia Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e o centroavante Raniel, em transição.

Atuando com um time de garotos, o Santos obteve um empate por 2 a 2 com o Santo André, no Canindé, em sua estreia. Já a Ferroviária foi um dos três times que venceram na primeira rodada ao fazer 1 a 0 sobre a Inter de Limeira.

SANTOS

Vladimir; Sandro, Kaiky, Alex, Wagner Palha; Vinicius Balieiro, Kevin Malthus, Gabriel Pirani; Ângelo, Arthur Gomes (Allanzinho), Jean Mota. T.: Marcelo Fernandes

FERROVIÁRIA

Saulo; Pastor, Matheus Salustiano, Xandão, Arthur Henrique; Higor Meritão, Anderson Rosa, Vinícius Zanocelo, Renato Cajá; Felipe Marques, Bruno Mezenga. T.: Pintado

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 17h desta quarta-feira

Juiz: Raphael Claus