SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ainda sem Renato Augusto, que realiza exames médicos e testes físicos no CT Joaquim Grava, o Corinthians retornou aos treinos sob o comando do técnico Sylvinho nesta quinta-feira (22).

De olho no jogo da próxima segunda (26), diante do Cuiabá, o clube alvinegro dividiu a atividade em um trabalho físico e outro tático.

Segundo o clube, os jogadores foram submetidos a uma série de exercícios de potência com os preparadores físicos. Em uma segunda etapa, os atletas foram separados em grupos e realizaram um treino com bola de enfrentamento, visando a parte tática da equipe.

O meia Giuliano, recém-chegado ao Corinthians após rescindir seu contrato com o futebol turco, segue cumprindo o cronograma criado pela comissão técnica para recuperar sua melhor forma física.

O mesmo acontecerá com Renato Augusto, assim que o reforço alvinegro for integrado ao restante do elenco no Parque São Jorge —ele foi anunciado pelo clube na manhã desta quinta.

Ainda segundo o Corinthians, o goleiro Guilherme Vicentini e o volante Thiaguinho foram cedidos ao time sub-23 para o jogo contra o Avaí nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A proposta de Sylvinho é dar ritmo de jogo aos atletas, visto que não estão sendo utilizados nos compromissos da equipe principal.

O elenco corintiano volta aos treinos na manhã desta sexta (23).