Ainda em formação, São Paulo recebe o Guarani
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
Agência Estado 
São Paulo - O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (31) com várias dúvidas na cabeça do técnico André Jardine. Não é culpa do Guarani, oponente do jogo que começa às 21 horas, no Pacaembu. O foco está na semana que vem, quando o time viaja à Argentina para encarar o Talleres, pela fase preliminar da Copa Libertadores.
O problema é que o treinador tricolor ainda parece em busca da melhor formação, sensação reforçada pela derrota do último domingo (27) para o Santos (2 a 0), no primeiro teste efetivo da temporada. As vitórias sobre Mirassol e Novorizontino, nas primeiras rodadas do Estadual, haviam dado a falsa impressão de que o time já estava se encaixando às vésperas do principal compromisso do ano - o jogo de volta contra o Talleres está marcado para o dia 13, quando o Morumbi deverá ser reaberto ao público após passar por algumas reformas.
É possível que Jardine siga fazendo testes. O garoto Helinho, por exemplo, não foi bem no clássico e pode perder posição para Diego Souza ou até mesmo Antony, que acabou de ganhar a Copinha e foi reintegrado ao elenco principal, do qual já fazia parte desde o ano passado.
Everton, que jogou as três partidas do Paulistão, inspira cuidados, dadas as seguidas lesões no segundo semestre de 2018, e pode ser preservado pela comissão técnica, assim como Nenê. Antes do Talleres, o time ainda vai pegar o São Bento, domingo (3), também no Pacaembu.
EM SÃO PAULO
São Paulo
Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Hudson e Nenê (Helinho); Antony, Pablo e Diego Souza. Técnico: André Jardine
Guarani
Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly e Inácio; Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Estádio: Pacaembu
Horário: 21 horas


