SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Água Santa recebe o Santo André neste sábado (12), no estádio Distrital do Inamar, em partida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com dez pontos, apenas um a menos do QUE Inter de Limeira, vice-líder do Grupo A, o time de Diadema precisa da vitória para se aproximar do mata-mata e diminuir as chances de rebaixamento -a diferença para o 15º colocado, Ponte Preta, é de apenas dois pontos. O time do ABC Paulista, com 11 pontos, entra em campo para defender a vice-liderança do grupo D, ameaçada pelo Santos, que soma dez pontos, mas tem um jogo a menos na tabela.

Guarani e Ferroviária disputam vaga no mata-mata do estadual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ferroviária visita o Guarani neste sábado (12), em partida pela 11º rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Brinco de Ouro, e brigam por chance de se aproximar das quartas do estadual. O anfitrião chega à partida como lanterna do grupo A, com dez pontos, a mesma pontuação do terceiro colocado, Água Santa, que ganha no saldo de gols, e somente um ponto a menos do que o vice-líder, Inter de Limeira. O time de Araraquara, por sua vez, é o terceiro colocado do Grupo B, com dez pontos -cinco a menos do que o vice, São Bernardo-, mas conta com um jogo a menos na tabela, pois a partida contra o Santos, que seria realizada no último sábado (5), foi adiada para quarta-feira (16).

Inter de Limeira e São Bernardo defendem vice-liderança no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inter de Limeira e São Bernardo se enfrentam neste sábado (12), em partida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP) defendendo a vice-liderança em seus respectivos grupos. O time limeirense soma 11 pontos, apenas um a mais do que o Água Santa, terceiro colocado do Grupo A. O São Bernardo, por sua vez, acumula 15 pontos na tabela, e conta com a vitória para ampliar a distância do Ferroviária -o time de Araraquara está atrás por cinco pontos, mas jogou uma partida a menos e ainda briga pelo segundo lugar.