SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Último colocado do Campeonato Paulista, o Água Santa tenta, em partida às 15h deste sábado (5), seu primeiro ponto na competição contra o também desesperado Novorizontino, que, com um jogo a mais, obteve no máximo um empate até aqui, além de três derrotas, e ocupa a vice-lanterna. Além de preocupar torcedores, o desempenho dos times neste início já ameaça os técnicos, ao menos pelo que assumiu Leo Condé, de Novo Horizonte: "No Brasil, o treinador sempre está pressionado quando o resultado não vem". Ao final das 12 rodadas, o torneio irá rebaixar justamente os dois piores.

Ponte Preta tenta engatar sequência de vitórias contra o São Bernardo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - São Bernardo e Ponte Preta se encontram às 11h deste sábado (5), no estádio Primeiro de Maio, depois de terem trilhado caminho inverso no Campeonato Paulista. O time da casa estreou com vitória na competição, mas decaiu com um empate e uma derrota. A Ponte, por sua vez, depois de debutar com revés para o Palmeiras, pontuou com um empate e engatou seu primeiro triunfo. Na tentativa de agora embalar, Gilson Kleina espera poder repetir a escalação do último jogo, o 2 a 0 sobre o Novorizontino. Já os bernardenses, com dúvida sobre Alex Alves, podem ter mudança no gol ao menos.

Mirassol recebe Santo André com chance de tomar liderança do Palmeiras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Embalado no Campeonato Paulista, o Mirassol chega à quarta rodada com chance de já assumir a liderança do disputado grupo C, no qual soma sete pontos. Para isso, a equipe de Eduardo Baptista precisará não só vencer o Santo André em confronto a partir das 11h deste domingo (6), mas superar desvantagem no saldo de gols em relação ao líder Palmeiras, hoje em 6 a 4. No entanto, a missão não será das mais fáceis, já que o adversário vem confiante pela vitória no clássico com o São Bernardo, sua primeira no torneio. "Tirou um pouco do peso, da ansiedade", avaliou o técnico Thiago Carpini.

Inter de Limeira mira postura mais agressiva em duelo com o Botafogo-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar do início frustrante no Campeonato Paulista, em que acumulou dois empates e uma derrota, o técnico da Inter de Limeira, Vinícius Bergantin, já tem ao menos um diagnóstico para melhorar o desempenho de sua equipe. "A gente precisa encarar esses jogos de uma maneira mais agressiva", afirmou após derrota recente para o Ituano, em que chegou a igualar o placar após início ruim, mas cedeu novo gol ao adversário. A expectativa é de já aplicar a correção às 20h30 deste domingo (6), em duelo com o Botafogo-SP, que vem de empate com a Ferroviária e segue invicto na competição.

Com mudanças, Ferroviária defende liderança contra o Red Bull Bragantino

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder do grupo B e invicta no Campeonato Paulista, a Ferroviária chega ao jogo contra o Red Bull Bragantino às 20h30 deste domingo (6), em casa, ainda em busca de evolução na parte defensiva. "Temos que ficar compactos entre os setores", avaliou Elano após o recente 1 a 1 com o Botafogo-SP, em que cedeu empate após ter aberto o placar. O treinador também deve seguir empenhando mudanças em sua equipe. Ao menos Marquinhos e Uillian Correia devem voltar aos titulares contra o Bragantino, outro líder de sua chave, com seis pontos, um a mais que o time de Araraquara.

mockup