CBB confirma vaga de Londrina
A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) confirmou a presença do Londrina/TIM no Campeonato Nacional de 2005. O convite formal para a reunião agendada para o próximo dia 13, que definirá os moldes da competição, foi feito ontem ao deputado federal Alex Canziani (PTB), que articulou a inclusão do clube no Nacional, e ao presidente Walter Montagna.

Pequeno Tigre na Copa Brasil
A Academia Pequeno Tigre de Taekwondo, de Londrina, participa hoje e amanhã com três atletas, da Copa Brasil de Taekwondo, que será realizada em Porto Alegre. Estarão em ação nas disputas do juvenil e adulto: Paula Caroline (Nelore 3M-Serafim Meneghel/Auto Posto Portelão), na categoria até 55 quilos; Nayadi Barbosa, na até 59; e Mariana Kaminagakura, na até 63 quilos.

AABB realiza torneio de suíço
A AABB de Londrina realiza hoje o torneio de futebol suíço 'Luiz Antônio de Souza', em homenagem a um aaociado falecido recentemente, Os jogos serão a partir das 14h30, com a presença das seguintes equipes: Billidosos/Dimasa/Gráfica Aquarela, Aragarça/Restaurante Dá Licença/Au Au, Polícia Civil, Dinamáquina, Willchaball, Refrigeração Reis Alvorada Quesada e Jr. Motos.

mockup