Agassi elimina Mello na estréia em Delray Beach
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 01 de fevereiro de 2006
Das Agências 
São Paulo - Jogando sua primeira partida no ano, o tenista norte-americano Andre Agassi não teve grandes dificuldades para eliminar o brasileiro Ricardo Mello na primeira rodada do Torneio Delray Beach, nos EUA. As parciais foram de 6/4 e 6/4. Aos 35 anos, Agassi não atuava desde novembro do ano passado, na Masters Cup de Xangai (China).
Mello, vencedor do Torneio de Delray Beach em 2005, perdeu as três partidas que fez até o momento em 2006. Ele também perdeu na estréia em Chennai (Índia) e no Aberto da Austrália.
Outro brasileiro, Marcos Daniel, não foi páreo para o chileno Nicolas Massú na estréia do Torneio de ViÀa del Mar, em Santiago, no Chile. Jogando diante de sua torcida, Massú ganhou a partida por 2 sets a 0, com um duplo 6-3.
Esta foi a terceira derrota de Daniel em três jogos na temporada. O brasileiro já havia perdido nas estréias do Torneio de Chennai e do Aberto da Austrália. Segundo melhor brasileiro no ranking de entradas da Associação dos Tenistas Profissionais (em 94º lugar, atrás apenas de Flávio Saretta), Daniel ganhou apenas um jogo nos torneios de primeira linha do circuito mundial.


