Adiada a estréia do Londrina na Sul-Minas
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de outubro de 2002
Guilherme Gouveia<br> Reportagem Local 
O Londrina/Sercomtel/Consórcio União terá de esperar até o dia 30 de outubro para fazer seu primeiro jogo na 1 Copa Sul-Minas de Basquete Masculino. Ontem a comissão técnica da equipe soube do adiamento do 1º circuito do Grupo B que aconteceria amanhã em Brusque-SC. A equipe local, responsável em assumir as despesas de arbitragem, hospedagem e alimentação, alegou enfrentar problemas financeiros impossibilitando a organização da primeira etapa. Maringá, Umuarama, Brusque e Londrina aguardam agora uma nova data.
O técnico Ênio Vecchi informou ontem que a realização do 2º circuito, de 30 a 1º de novembro, em Londrina, está confirmada. No Grupo A, o Universo/Ajax venceu de forma invicta o 1º circuito na cidade de Uberlândia.
No Campeonato Paranaense, o Londrina/Sercomtel volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 23, diante da Associação Maringaense. Mais dois times, Colônia/Umuarama e Paranaguá estão garantidos nas semifinais e jogam pelo direito de representar o Estado na próxima edição do Campeonato Nacional de Basquete Masculino.
''A cada ano o Paranaense está mais forte e isso é muito bom para a preparação da equipe'', afirmou o técnico Enio Vecchi, que solicitou um amistoso para preparar melhor o time. O jogo poderá ser agendado para a cidade de Assis.


