Adap vence Roma com gol aos 44 do segundo tempo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de janeiro de 2003
Sid Sauer<br>Equipe da Folha 
Campo Mourão - Um gol do lateral Pereira, aos 44 minutos do segundo tempo, deu ontem a vitória da Adap sobre o Roma, por 2 a 1, em Campo Mourão. O gol de cabeça, após escanteio, premiou o melhor futebol da Adap na segunda etapa.
O Roma começou melhor em campo, mas foi a Adap que abriu ao placar, aos 9 minutos, num gol de cabeça do mesmo Pereira, também num lance de escanteio. O gol fez a Adap crescer no jogo, mas o Roma reequilibrou a partida a partir dos 20 minutos. Aos 22 chegou ao empate, com Souza marcando livre a grande área.
Para o segundo tempo, a Adap voltou mais agressiva. O Roma só levou perigo em duas cobranças de falta. Foi a Adap, porém quem acertou duas bolas na trave, com Roni, e ainda teve outro gol de Pereira anulado.


