O técnico Toninho Cobra pediu durante a semana e os jogadores da Adap fizeram direitinho o dever de casa. Jogando no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, a equipe venceu o Rio Branco, ontem à tarde, por 3 a 1, e assumiu a liderança isolada do grupo A do Campeonato Paranaense com seis pontos.
A Adap partiu para cima da equipe do Litoral logo no início. Com Barbieri e Adílson Popó em tarde inspirada, o time abriu o placar aos 26 minutos, com Popó. Aos seis do segundo tempo, Ratinho, de pênalti, empatou para o Rio Branco. A reação, no entanto, parou por aí. Aos 8, Popó fez 2 a 1 e aos 41 ele mesmo fechou o placar.
Com os três gols, o atacante divide a artilharia da competição com Bruno Lança, do Atlético.



EM CAMPO MOURÃO

Adap 3

Fábio; Elvis, Leandro, Pereira e Rogerinho; Danilo, Batista, Silas e Barbieri; Adilson Popó e Jorginho (Marcelo Peabiru). Técnico: Toninho Cobra

Rio Branco 1

Márcio Vieira; Baiano, Réferson, Dezinho e Daniel; Tião, Edimar, Erminho e Paulo Henrique; Ratinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello

Árbitro: Valdenir de Souza
Estádio: Roberto Brzezinski
Gols: Adilson Popó aos 26 do 1º tempo, aos 8 e aos 41 do 2º tempo; Ratinho aos 6 do 2º tempo

mockup