Adap enfrenta o desesperado União
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006
Jaime Kaster<br>Reportagem Local 
Praticamente classificada para a próxima fase do Paranaense, a líder do grupo B, Adap, recebe hoje, às 16 horas, o vice-lanterna União Bandeirante, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão. Se para o time da casa será apenas mais uma partida na busca de assegurar um melhor lugar entre os quatro da chave que passarão às quartas-de-final, para o União será um jogo de vida ou morte.
Para a partida, o técnico Gilberto Pereira, da Adap, não contará com o atacante Serginho e o lateral-esquerdo Elvis, machucados, e com o lateral-direito Felipe e o volante Wellington, suspensos. O meia Barbieri, que fraturou o punho, ficará fora por pelo menos mais um mês.
O União contará com o retorno de sete titulares que cumpriram suspensão na derrota para o Toledo. O time jogou desfalcado porque teve três atletas expulsos e outros cinco levaram o terceiro cartão amarelo no tumultuado empate com o Paraná (2 a 2), em Bandeirantes. Os que retornam são os zagueiros Diogo, Ciro e Maurício, os atacantes Tuti e Neném, o volante Edson e o lateral-direito Cleber.
Galo x NAC - Pelo Grupo A, o Galo Maringá recebe hoje o Nacional, às 19 horas, no Estádio Willie Davids, contando com um esquema considerado ofensico pelo técnico Ivair Cenci. Na vaga do volante Kullmann, lesionado, o treinador deverá colocar o meia Renatinho no setor de criação, ao lado de Edu. No ataque, seguem como titulares Didi e Adriano.
No Nacional o técnico Dirceu Mattos não poderá contar mais com o goleiro Odair. Ele pegou 60 dias de suspensão devido à sua expulsão contra o Rio Branco e está fora do campeonato. Danilo será seu substituto. Já o volante Magrão conseguiu efeito suspensivo (havia pego quatro jogos de supensão) e estará à disposição de Mattos.
Cianorte x Beltrãoá O Estádio Albino Turbay, em Cianorte, terá outro jogo entre uma equipe desesperada e outra que está tranquila na tabela. Enquanto o Cianorte é o terceiro do grupo A, o lanterna Francisco Beltrão precisa de vitória nos próximos três jogos para escapar do rebaixamento.


